18 de janeiro de 2013

SERVIDORES/AS DA PREFEITURA DE ITAPIPOCA: PAGAMENTO DE JANEIRO NO DIA 19


Como já foi informado, a Prefeitura de Itapipoca assumiu o compromisso de antecipar o pagamento do mês de janeiro para o dia 20 e realizar o pagamento do mês de dezembro de 2012 em duas parcelas: 50% no final de janeiro e, o restante, em fevereiro.
No início da Semana a Diretoria do Sindsep reuniu-se com a Secretária de Planejamento e Administração, Nair Soares, e o Secretário de Finanças, João de Castro, para tratar dentre outros temas do pagamento do salário dos servidores, ocasião em que foi repassada uma síntese da situação financeira da prefeitura, com apresentação de algumas dívidas e das disponibilidades até então apuradas. Nessa reunião, foram reafirmadas as datas acima, a serem confirmadas em função dos repasses, sobretudo do Fundeb, relativos ao dia 20.
Ponderamos que o dia 20, por ser domingo, jogaria o pagamento para o dia 21, o que provocaria prejuízo maior ao trabalhador, há 50 dias sem salário. Foi visto que se os repasses dos recursos fossem antecipados para o dia 18, não seria necessário esperar pelo dia 21, ficando a possibilidade de ser feito o pagamento neste final de semana.
Na manhã desta sexta-feira, 18, a Diretoria do Sindsep esteve com o Secretário de Finanças, João de Castro, e foi confirmado o pagamento do mês de janeiro para amanhã, dia 19, para todos os servidores do quadro efetivo. Quanto ao mês de dezembro, foi confirmado o pagamento nas duas parcelas já comentadas.
A Diretoria do Sindsep vai continuar acompanhando, agora com vista ao início do pagamento do mês de dezembro de 2012. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante. Obrigado!