Hoje,
no entanto, recebemos várias ligações questionando a não liberação do
pagamento. Procuramos a Secretaria de Finanças da Prefeitura para saber por que
o pagamento não saiu e foi informado que houve um "problema de sistema e
não foi possível a transferência de dados da prefeitura para o banco",
problema que, segundo o Secretário de Finanças, estão procurando resolver neste
momento.
Queremos
pedir desculpas a todos/as os servidores/as pela informação divulgada ontem,
sobre a data do pagamento. Enquanto Diretoria do Sindsep sempre procuramos
repassar informação verdadeira, sem falsa esperança, sempre com clareza junto
ao/à servidor/a. Ao informar a data do pagamento para dia 19, estávamos mais
que divulgando uma informação, dando uma resposta à questão presente para todos
os/as servidores/as há 50 dias sem salário, com contas vencidas para pagar, despesas adicionais de início de ano, enfim.
E
quando será o pagamento?
Apenas
na segunda-feira, 21, segundo o Secretário de Finanças.
Da
prefeitura, acreditamos que não houve dolo ao confirmar a data de 19, mas chamamos a atenção para checar seus
sistemas, testar as vulnerabilidades, enfim, cercar-se de todos os cuidados
para evitar informações que se tornam imprecisas, indevidas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante. Obrigado!