19 de janeiro de 2013

SALÁRIO DE JANEIRO DE 2013

Ontem divulgamos neste blog informação dando conta do pagamento de janeiro, hoje, dia 19, após confirmação da Secretaria de Finanças da Prefeitura de Itapipoca.
Hoje, no entanto, recebemos várias ligações questionando a não liberação do pagamento. Procuramos a Secretaria de Finanças da Prefeitura para saber por que o pagamento não saiu e foi informado que houve um "problema de sistema e não foi possível a transferência de dados da prefeitura para o banco", problema que, segundo o Secretário de Finanças, estão procurando resolver neste momento. 
Queremos pedir desculpas a todos/as os servidores/as pela informação divulgada ontem, sobre a data do pagamento. Enquanto Diretoria do Sindsep sempre procuramos repassar informação verdadeira, sem falsa esperança, sempre com clareza junto ao/à servidor/a. Ao informar a data do pagamento para dia 19, estávamos mais que divulgando uma informação, dando uma resposta à questão presente para todos os/as servidores/as há 50 dias sem salário, com contas vencidas para pagar, despesas adicionais de início de ano, enfim.
E quando será o pagamento?
Apenas na segunda-feira, 21, segundo o Secretário de Finanças.
Da prefeitura, acreditamos que não houve dolo ao confirmar a data de 19, mas chamamos a atenção para checar seus sistemas, testar as vulnerabilidades, enfim, cercar-se de todos os cuidados para evitar informações que se tornam imprecisas, indevidas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante. Obrigado!