14 de fevereiro de 2014

Campanha Salarial: Sindsep Itapipoca e Região mobiliza servidores nos locais de trabalho

Irreverência marcou as atividades
O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Itapipoca, Tururu e Uruburetama (Sindsep Itapipoca e Região) realizou durante a última semana uma série de visitas nos locais de trabalho para divulgação da Campanha Salarial 2014, que tem como tema o combate à precarização no setor, com o slogan “Precarização é Gol Contra”.

Atividades em Assunção
Os trabalhos tiveram início no dia 11 de de fevereiro, com presença da diretoria do Sindsep nas secretarias e demais órgãos de Itapipoca. Depois, foi a vez do distrito de Arapari, no dia 12 de fevereiro, pela manhã. Ainda no mesmo dia, pela tarde, a comissão esteve presente nos locais de trabalho de Assunção.

Visita em Marinheiros
Já no dia 13 de fevereiro, as visitas seguiram pelos distritos de Baleia e Marinheiros. Nos encontros, como destacou Quitéria freire, presidente do Sindsep e presente nas atividades, a demonstração de que a luta por direito ganha ainda mais impulso neste ano. "Perafraseando o tema de nossa campanha neste ano, queremos que Itapipoca, Tururu e Uruburetama invista na sua principal seleção: os servidores municipais. Isso é o princípio de tudo, pois, como diz nosso panfleto, investir nos servidores municipais é um golaço", enfatiza a presidente.

Fechando as atividades da semana de mobilização, os servidores realizaram nesta sexta-feira, (14/02) uma blitz no sinal na esquina do cartório, em Itapipoca, que contou com a presença dos diretores do Sindicato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante. Obrigado!