28 de janeiro de 2014

Sindsep Itapipoca e região lança nova política de comunicação

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Itapipoca, Tururu e Uruburetama (Sindsep Itapipoca e Região) lança hoje (24/01) nova política de comunicação, com o início dos trabalhos em assessoria de comunicação, que será executada pelo coletivo de jornalismo sindical "Rede Sindical Ceará" (redesindicalce@gmail.com).

Ao assumir as demandas em jornalismo e mídias da entidade laboral, a Rede Sindical, que é formada por jornalistas profissionais com experiência no ramo, prepara a modernização dos mecanismos de comunicação do Sindsep Itapipoca e Região. Além de notícias de interesse da categoria que serão produzidas em um novo site que já está sendo preparado, a partir de hoje o Sindicato conta com nova página no Facebook (facebook.com/sindsep.itapipoca) e amanhã estréia nova linha editorial no programa de rádio "Sindsep fazendo a diferença", exibido aos sábados, ao vivo, de 11h30 às 12h, na Uirapurú AM 570.

O secretário de Comunicação do sindicato, Rubenildo Lavor, informou que ainda há outros projetos sendo pensados. “A proposta é sempre estar se atualizando e sempre ouvindo a categoria, interagindo com ela. Lançaremos o site, profissionalizamos a nossa assessoria de comunicação e já estamos fazendo a conexão de todos esses instrumentos com as redes sociais. Também será importante para ampliar a comunicação com outros sindicatos e com as outras cidades”, explicou.

Críticas, sugestões de pauta e de propostas de melhorias para os servidores de Itapipoca e Região podem ser enviadas para o e-mail: sindsepsind@yahoo.com.br.


Por Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante. Obrigado!