5 de novembro de 2011

FESTA DOS/AS SERVIDORES/AS

No dia 29 de outubro o Sindsep promoveu, como o faz anualmente, a festa dos/as servidores/as. Evento importante por seus aspectos sociais e, sobretudo, pelo significado em termos de unidade de todos/as os/as trabalhadores/as municipais ocupantes dos vários cargos e funções, em torno da valorização e reconhecimento da importância dessa categoria para toda a sociedade. 
Como sempre, contamos com a participação de grande número de pessoas: sócios de todos os distritos e das bases de Tururu e Uruburetama; gente da ativa e aposentados, simpatizantes, militantes sindicais e familiares. Foi uma festa no verdadeiro sentido. 
A programação constou de uma breve Abertura com a apresentação de depoimentos de vários trabalhadores/as sobre sua condição de trabalhador/a, seguida da fala política do Presidente David em torno da importância dos/as dos/as servidores/as, da luta sindical para o processo da contínua valorização, e destaque das principais conquistas, culminando com uma reflexão sobre os desafios presentes e a possibilidade de superação dos mesmos.
Na sequência tivemos a apresentação do Grupo Dona Zefinha, com o belo Espetáculo Chafurdo que arrancou muitos aplausos e risos da plateia. Ao final do espetáculo tivemos o lanche e a finalização com o sorteio de vários brindes. Nossos agradecimentos a todos.
Aproveite para apreciar alguns momentos dessa festa:

Abertura




Durante o espetáculo







Show - interação com o público



Encontros


Brincando

Alguns ganhadores - Sorteio






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante. Obrigado!