24 de novembro de 2009

CONVITE ASSEMBLEIA, 28/11/09

CONVITE


A Diretoria Executiva do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Itapipoca, Tururu e Uruburetama – SINDSEP, convida a todos os sócios e sócias para uma Assembléia Municipal Extraordinária, a realizar-se no dia 28 de novembro de 2009, às 8:30 (manhã) no Auditório do SINDSEP, situado á Rua José Romero, 232, Sanharão, Itapipoca, Ceará.

Estará em pauta nesta Assembleia os seguintes pontos:

· Discussão e apreciação da pauta da Campanha Salarial 2010;
· Outras deliberações;
· Informes.

Participe!


Não há conquistas sem luta!

3 comentários:

  1. A luta do SINDSEP é indispensável para a verdadeira efetivação dos nossos direitos integrais "constituídos em lei" porém, a falta de interesse dos próprios servidores públicos que simplesmente contribuem (pagam)é impressionante!! porque a maoria não se importa em participar ativamente de assembléias, dar sugestões, perguntar sobre as causas/lutas em questão, contribuir para a democratização cidadã deste movimento legitimo tão fundamental para nós servidores públicos municipais e para o próprio municipio..."todo poder emana do povo" mais o povo não toma jeito, não tem consciencia do seu poder, da sua força para amenizar a falta de respeito conosco trabalhadores, cidadãos e seres humanos, dessa maneira, todos os nossos direitos estão sendo violados pelos gestores que não se importam com nada, muito menos com o bem comum. Se não fosse a luta árdua da equipe que compõe o sindicato, estariamos a mercê da abominável politicagem existente em nosso municipio. Isso é vergonhoso, as relações de forças são muito complexas, pois os mais fortes (legislativo, executivo e até judiciário) sempre tentam (muitas veses conseguem) se sobrepôr sobre os mais fracos (população de modo geral). E, a luta continua, esperamos ansiosos por as próximos capitulos dessa difícil batalha.

    ResponderExcluir
  2. As vezes, penso que deveriamos fazer uma manifestação mais consistente, radicalizar... de repente paralizarmos o serviço, pois enquanto estivermos produzindo para o município mais os gestores ganham e não se preocupam em pagar o que é nosso de fato e direito, de repente até riem da nossa cara. Nos sentimos lesado, manipulados, alienados...

    ResponderExcluir
  3. Ás vezes, penso que a luta poderia ser mais consistente (acho que somos bonzinhos com os que tripudiam conosco)deveriamos mobilizar a sociedade de um modo geral, paralizarmos os serviços para expressar o nosso repúdio e apressar a execussão da ordem judicial (que nem sei mais qual é), já perdemos muito tempo, com tanta estipulação de prazos que cria ansiedade, expectativa, e nada!!!enquanto estivermos produzindo para o municipio, mais os autores de tanta negligencia de "DIREITOS" ganham e nós continuamos perdendo, nos sentimos lezados, manipulados, alienados...a história das tantas conquistas no Brasil se tornou realidade com lutas incessantes, estratégias concisas dos autores que aderiram a causa e fizeram a diferenaça, dentre estas conquistas podemos citar (para lembrar) a Constituição Federal de 1988, esta contém os nossos direitos de trabalhadores, cidadãos, seres humanos...principios da integralidade, universalidade, equidade, enfim, a fundamentação da defesa dos nossos direitos é legitima, mas nos escondemos, tememos...que agonia!!! não podemos usufruir dos nossos direitos!!

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante. Obrigado!